Acerca de C-Studio

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução

Patrocinado por

Vibrolandia

O sexo e a idade. O melhor ainda está para vir

Aos 25, aos 33, aos 40 anos? Se está entre aqueles que acredita que o melhor sexo da sua vida ficou para trás, temos boas notícias para si.
10.07.18
  • partilhe
  • +
O sexo e a idade. O melhor ainda está para vir

Segundo um estudo conduzido pelo site norte-americano Match.com, tanto homens como mulheres atingem o pico da satisfação com o sexo quando são já sexagenários.

A pesquisa, que contou com cinco mil entrevistas nos Estados Unidos, concluiu que as mulheres têm sexo de maior qualidade aos 66 anos, ao passo que, para os homens, a média é de 64 anos.

Este inquérito vem desmitificar a ideia, errada e tantas vezes repetida, de que são os jovens adultos de 20 e 30 anos que têm maior satisfação sexual. De facto, nas primeiras décadas da idade adulta, tanto homens quanto mulheres têm mais sexo, com um pico de atividade sexual, porém de menor qualidade. O amadurecimento, a experiência de vida, o maior autoconhecimento, contribuem definitivamente para esta melhoria da qualidade do sexo em idades mais avançadas. Por isso, não desespere, o melhor está para vir.