Acerca de C-Studio

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Quebrar a Monotonia

Patrocinado por

Vibrolandia

10 posições para ter sexo em pé

Chega de cama, é hora de levantar!
06.06.18
  • partilhe
  • +
10 posições para ter sexo em pé
Nem sempre é fácil, não é a opção mais prática, mas pode muito bem salvar a noite. Saia da sua zona de conforto e jogue ao sempre em pé! Eis o nosso top ten das melhores posições para fazer sexo sem o conforto do colchão.

1. Torre Eiffel
As semelhanças com a torre parisiense são visíveis na forma piramidal desta posição: ela está em pé, mas com as costas dobradas, cabeça no chão, enquanto ele a penetra por trás, com as pernas abertas e apoiando-as nas dela.

2. Craveira
Em pé, ele segura-a pelos pés enquanto ela tem as pernas entrelaçadas na sua cintura. O nome desta posição é inspirado no instrumento de sapateiro usado para medir o comprimento de um objeto.

3. Guarda prisional
Por trás dela, ele agarra-a e prende-lhe as mãos atrás das suas costas dobradas.

4. Guarda-costas
A mais simples de todas as posições para ter sexo em pé. Ele fica por trás dela, corpos juntos e ambos com as costas direitas, e penetra-a. Permite ainda que o homem estimule o clitóris.

5. Borboleta
Semelhante à posição n.º2, a Craveira, mas com a diferença de ser praticada frente a frente, com uma forma semelhante à de uma mariposa.

6. Super-Homem
De pernas ligeiramente fletidas e costas dobradas para trás, ele sustenta o peso dela nas suas coxas. Ele está em pé, agarrando-a pelo cóccix, enquanto ela, como se estivesse deitada sobre ele, apoia a parte posterior do seu corpo nos joelhos do parceiro.

7. Vénus
Onde ela é rainha. Com as costas levemente curvadas e olhando para trás, ela apoia as mãos nos seus joelhos, enquanto ele a penetra.

8. A Bailarina
Em pé, apoiada numa parede, mas com costas na horizontal, ela ergue uma das pernas como se fosse uma bailarina, enquanto ele apoia uma das mãos nas costas dela e a penetra.

9. Orquídea
Com as pernas abertas, ela faz o pino contra a parede, enquanto ele, à sua frente, de costas inclinadas pratica cunnilingus.

10. Narciso
Para esta posição basta que ele a agarre por trás e ela levante uma das pernas. Ele prende-a pelo pé, facilitando-lhe os movimentos enquanto apoia um dos seus braços, inclinado para trás, nos ombros dele.