O ainda Presidente dos EUA, Barack Obama, discursou em Chicago na passada terça-feira, naquela que foi a sua última intervenção antes de abandonar a Casa Branca e ceder o seu lugar ao Presidente-eleito, Donald Trump.
Como não podia deixar de ser, Obama fez-se acompanhar pela sua família, a mulher Michelle e a filha mais velha, Malia. Já Sasha, a filha mais nova de Obama, não estava sentada na plateia a aplaudir o pai.
As dúvidas sobre a sua ausência rapidamente despoletaram na internet, onde os cibernautas se questionavam sobre o paradeiro da menina dos 15 anos.
Segundo a impresa norte-americana, que cita um responsável da Casa Branca, Sasha Obama não pôde acompanhar a sua família até Chicago porque tinha um exame de ciências na quarta-feira de manhã ao qual não podia faltar. Neste caso, as obrigações falaram mais alto, e Sasha teve que ficar em Washinghton.
Obama discursou emocionado perante uma plateia de 20.000 pessoas, onde elogiou a mulher e a sua "melhor amiga", Michelle Obama, e agradeceu às filhas por terem aceitado de uma forma positiva serem catapultadas para a ribalta, naquele que foi o seu último discurso enquanto Presidente dos EUA.
O que achou desta notícia?
-
4.9%Muito insatisfeito
-
3%
-
3.4%
-
88.7%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
-
4.9%Muito insatisfeito
-
3%
-
3.4%
-
88.7%Muito satisfeito