Sub-categorias

Notícia

Um detido e dez adeptos feridos no dérbi

Três pessoas necessitaram de assistência hospitalar.
11.12.16
Um detido e dez adeptos feridos no dérbi
Dez adeptos ficaram feridos - três deles necessitaram de ser hospitalizados - nas imediações do Estádio da Luz, que acolheu, este domingo, o jogo de futebol entre Benfica e Sporting, da 13.ª jornada da I Liga. Um outro adepto foi detido por posse de material pirotécnico, sabe o CM.

Segundo o subintendente Valente Pinho, a ação policial em torno deste dérbi decorreu sem sobressaltos, graças à colaboração dos adeptos.

"Houve alguns adeptos assistidos, são feridas muito momentâneas. São pessoas que estão numa zona de pressão e necessitaram de assistência médica. Às vezes são quebras de tensão, outros por consumo excessivo de álcool. Há uma indicação de uma suposta vítima por rebentamento de petardo, na zona exterior ao estádio, ainda não conseguimos confirmar", afirmou Valente Pinho, salientando que se aguarda ainda a confirmação de uma detenção.

Segundo foi constatado no local, a entrada dos adeptos do Sporting, que se deslocaram do Estádio de Alvalade até ao da Luz a pé, decorreu sem sobressaltos e ordeira.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub