Comandante Pizzi garante vitória ao Benfica

O Benfica entrou muito bem na partida, com particular destaque para Pizzi, que marcou três golos entre os 10 e os 38 minutos.
Por Octávio Lopes|11.08.18
O Benfica iniciou esta sexta-feira a época com uma sofrida vitória, por 3-2, diante do V. Guimarães, depois de ter feito uma boa primeira parte, em que chegou ao 3-0, com três golos de Pizzi. Frente a um adversário que até começou bem e só não marcou primeiro porque Vlachodimos fez uma boa defesa a uma cabeçada de Tallo, as águias, aos poucos, foram impondo o seu futebol pressionante e abriram o marcador aos dez minutos.

André André perdeu uma bola no meio-campo, o ‘foguete’ Gedson fugiu na direita e centrou para Osório aliviar para a frente onde apareceu Pizzi a rematar certeiro. Cinco minutos depois, o endiabrado Salvio, na área, sofreu uma falta de Rafa. João Pinheiro apontou penálti, que Ferreyra marcou para grande defesa de Douglas. Este lance deu algumas asas ao Vitória, que mandou na partida durante alguns minutos.

Nesse período, Jardel, junto à área, recebeu mal um passe de Fejsa. João Carlos Teixeira ficou com a bola e rematou para boa intervenção de Vlachodimos. Na recarga, Boyd acertou no poste. O Benfica sentiu o toque e voltou a apoderar-se do comando do jogo. E, até ao intervalo, marcou mais dois golos. O 2-0 surgiu na sequência de uma escapadela de Salvio com passe para André Almeida centrar atrasado para Pizzi voltar a faturar. O 3-0 nasceu num centro de Grimaldo que Ferreyra deixou passar para a bola chegar a Pizzi que, outra vez em posição frontal, bateu Douglas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!