Buscas ao Sp. Braga e Vitória de Guimarães

Investigação visa dezenas de outras empresas públicas, como câmaras municipais. Buscas passaram pelas SAD do Sporting de Braga e do Vitória de Guimarães.
Por Secundino Cunha|20.06.18

Cerca de 150 inspetores da Polícia Judiciária do Porto realizaram esta quarta-feira dezenas de buscas, de norte a sul do País, no âmbito de uma operação de investigação à Turismo do Porto e Norte de Portugal. Na sequência das buscas já foram constituídos cinco arguidos.
Entre os alvos das buscas contaram-se as SAD do Sp. Braga e Vitória Sport Club.

Os inspetores passaram a pente fino os contratos dos patrocínios da Turismo do Porto e Norte de Portugal à equipa de futsal do Braga, aquando da participação na UEFA Futsal Cup, em Madrid, no ano passado, e à equipa de futebol do Vitória de Guimarães, no jogo da final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, também no ano passado.

Nesta operação foram realizadas 16 buscas domiciliárias, 16 buscas a veículos automóveis e 34 buscas não domiciliárias, incluindo às instalações da Turismo do Porto e Norte de Portugal, uma Câmara Municipal e às referidas sociedades anónimas desportivas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!