Alta pressão sobre guardião Viviano

Italiano foi escolhido pelo Sporting para o lugar de Rui Patrício, mas ainda não convenceu.
Por Mário Morgado Ribeiro|01.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O guarda-redes Emiliano Viviano está sob alta pressão na baliza do Sporting. O italiano de 32 anos é um dos jogadores mais bem pagos do plantel leonino e tem de provar o alto salário que recebe à SAD do clube.

Viviano, contratado à Sampdoria por um valor a rondar os três milhões de euros, tem revelado algum excesso de confiança no decorrer desta pré- -época e isso tem dificultado a afirmação definitiva do jogador e levantado algumas dúvidas quanto à qualidade do guardião. Nomeadamente pelo erro que ditou o golo do Marselha no empate (1-1) do jogo de apresentação da equipa. Ainda assim, Viviano é, para já, o substituto de Patrício e deixou boas indicações noutros jogos da pré-temporada.

O italiano não tem nenhum concorrente de peso no Sporting para competir pela titularidade e por isso têm surgido notícias sobre guarda-redes que podem reforçar o plantel. Esta terça-feira falou-se do interesse em Renan, guardião do Estoril, negócio que pode avançar. No entanto, o CM sabe que o brasileiro está relutante em mudar-se para Alvalade, pois sente que seria a segunda escolha. Além, disso, a SAD leonina não está disposta a ir ao encontro das exigências financeiras de Renan. Os outros dois guarda-redes do Sporting - Salin e Luís Maximiano - estão fora de questão para serem primeiras escolhas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!