Sub-categorias

Notícia

Alunos repreendidos pelos diretores depois de tirarem fotos a comida

Imagens mostram problemas na alimentação fornecida pelas escolas.
10.11.17
As fotografias tiradas por alunos aos alimentos das cantinas escolares começaram a correr as redes sociais e os diretores das escolas estão agora a punir quem o fez.

O frango cru, os alimentos congelados e a lagarta viva num prato de comida são alguns dos exemplos dados nos últimos tempos.
A imprensa nacional relatou esta semana o caso de duas jovens, de 18 e 16 anos, que foram suspensas por terem partilhado uma fotografia onde aparece apenas um pão e uma tigela de sopa, servido numa escola em Gaia.

Os pais das alunas estão revoltados com a situação e dizem não terem sido avisadas da situação, poderando assim avançar com uma queixa junto à Direção Regional de Educação do Norte.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel10.11.17
    Os que evocam o estatuto do aluno para castigar quem denunciou o crime grave está atentar converter a falta dos alunos no único crime efectivamente praticado! <br/>O regime salazarista acabou em Abril de 1974 mas há quem o queira manter vivo!
1 Comentário
  • De Manuel10.11.17
    Os que evocam o estatuto do aluno para castigar quem denunciou o crime grave está atentar converter a falta dos alunos no único crime efectivamente praticado!
    O regime salazarista acabou em Abril de 1974 mas há quem o queira manter vivo!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub