André Almeida celebra jogo 200 ao serviço do Benfica

Futebolista relembrou alguns dos momentos mais marcantes em campo.
17.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Na sequência do jogo 200 ao serviço do Benfica, cumprido diante do Fenerbahçe, na Turquia, André Almeida concedeu uma entrevista à BTV onde falou dos encontros redondos e mais marcantes ao serviço das águias. O Record reuniu algumas das frases mais marcantes do jogador.

200 jogos
"Sempre trabalhei para representar este clube e alcançar bons feitos. Honestamente, nunca pensei chegar aos 200 jogos, ao tetracampeonato. Neste clube, temos sempre a ambição de vencer, mas quando comecei a carreira, em miúdo, não imaginei estar no maior clube português e atingir nímero tão alto, mesmo a nível de títulos. Estou muito grato ao Benfica por me me ter ajudado a crescer e a desenvolver como jogador."

Primeiro jogo
"Sei, Celtic Park. Sim, Santa Clara para a Taça da Liga, ganhamos 2-0. Isto foi na altura em que tinha vindo de Leiria. Estava emprestado, voltei no inicio de janeiro. Estava a jogar a médio, vim para lateral. Foi jogo complicado, pois tive de assimilar certas coisas. Foi sensação enorme estar num estádio destes, com tanta gente, a representar um clube tão grande. Foi especial. Falei do Celtic, porque me lembro das palavras de Aimar. Era o meu primeiro jogo na dos Liga Campeõees e ele disse-me: 'Tens trabalhado bem até aqui, desfruta e faz o teu jogo.' Estas palavras marcaram-me bastante. Aimar era uma figura que idolatrava, um grande jogador. Tranquilizou-me e deu-me motivação."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!