Sub-categorias

Notícia

Costa diz que cumprir as promessas "é essencial para recuperar a confiança"

"É assim que nós sabemos estar na política", disse o secretário-geral do PS.
Por Lusa|19.05.17
  • partilhe
  • 3
  • +

O secretário-geral do PS, António Costa, defendeu esta sexta-feira em Penafiel que cumprir as promessas como tem feito o Governo "é essencial para recuperar a confiança dos cidadãos nas instituições democráticas".

"Fazer o que fizemos [no Governo] é essencial para recuperar a confiança dos cidadãos nas instituições democráticas, para que os cidadãos voltem a acreditar que vale a pena votar porque com o voto decidem e com o voto mudam aquilo que é necessário mudar", afirmou.

Costa acrescentou: "É assim que nós sabemos estar na política, é assumindo compromissos com os cidadãos e honrando os compromissos com os cidadãos. Para o PS, palavra dada é palavra honrada. É assim no país, será assim em Penafiel".

Discursando em Penafiel no jantar de apresentação do advogado André Ferreira como candidato à Câmara de Penafiel, no pavilhão de exposições da cidade, o líder socialista recordou algumas marcas do trabalho realizado pelo atual Governo.

"Quando temos o desemprego a baixar, quando temos o investimento privado a aumentar, as exportações a crescerem e sobretudo a confiança dos cidadãos a aumentar, nós dizemos que tem valido a pena, porque temos provado que a mudança era possível e que a mudança tem melhorado a vida das pessoas e a confiança no nosso futuro", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub