Sub-categorias

Notícia

ANTRAM garante que abusos de empresas nos seus sistemas de abastecimento são exceções

Por Lusa|11.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +

A Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) garantiu hoje que são exceções e não a regra os abusos de empresas nos seus sistemas próprios de abastecimento e gestão de combustíveis.

Em comunicado e como resposta ao presidente da Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas (APETRO), a ANTRAM reafirmou a preocupação e prioridade com o cumprimento de todas as regras, sublinhando que o receio se deve a "algumas histórias relacionadas com más práticas de alguns postos públicos".

"No entanto, a ANTRAM está consciente que estas situações de abuso são sempre exceção e nunca a regra", lê-se no comunicado da associação, que garante confiar no "sistema de controlo previsto pelo legislador" e que a fiscalização da Autoridade Tributária "será implacável no seu combate a toda e qualquer tentativa de fraude" em todos os tipos de postos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

Domingo

João Braga: "Além de chegar a homem, ainda cheguei a velho"

João Braga: "Além de chegar a homem, ainda cheguei a velho"

Cinquenta anos de carreira não eram a meta quando percebeu que havia um fado para lá do faduncho de que não gostava. Grande voz do género musical que ajudou a renovar, já ouviu Aurélio Pereira dizer-lhe que é “o João Braga do futebol”

pub