Sub-categorias

Notícia

Aplausos e gritos no último adeus a Angélico

Milhares de pessoas aplaudiram e gritaram o nome de Angélico na chegada do cortejo fúnebre ao Cemitério Vale Flores, no Feijó. Depois de terem estado presentes pela Igreja da Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, Almada, fãs, amigos e familiares acompanharam o cortejo esta quinta-feira para prestar a última homenagem ao cantor e actor, cuja morte foi declarada na noite de terça-feira depois de ter sofrido um brutal acidente de viação na A1, em Estarreja.
30.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +

Uma missa exclusiva a familiares teve início pelas 11h30. Cá foram, foram milhares os que não arredaram pé e se mantiveram junto à igreja, no Laranjeiro.

Após a cerimónia religiosa, o cortejo fúnebre segue para o cemitério Vale Flores, onde pelas 14h00 o corpo de Angélico Vieira será cremado. A última viagem do cantor e actor, falecido aos 28 anos, está a ser acompanhada por familiares, amigos e fãs que se preparam para o último adeus.

Na igreja, dois seguranças controlaram as entradas, que desde ontem  registou uma enorme fila de pessoas que quiseram ver Angélico pela última vez. Perante o grande número de pessoas, a PSP cortou mesmo o trânsito naquela rua.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub