Sub-categorias

Notícia

Apple cancela série de Elvis Presley devido a escândalo sexual

Produtor Harvey Weinstein é acusado de assédio sexual por 8 mulheres, incluindo Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow.
11.10.17

O grande projeto da Apple para a televisão foi cancelado. A série sobre Elvis Presley foi posta de parte esta segunda-feira, 9 de outubro, devido ao escândalo sexual que envolve Harvey Weinstein, fundador da produtora 'The Weinstein Company' que iria trabalhar no filme, revela o site 'Deadline'. 

'The Weinstein Company' já tinha tudo pronto para o projeto televisivo. A história tinha por base o livro de Dave March, "Elvis", e os diários do cantor. 

Harvey Weinstein, uma das figuras mais poderosas de Hollywood, viu-se envolvido num escândalo. O jornal 'The New York Times', a 5 de outubro, revelou que o executivo é acusado de assédio sexual por pelo menos oito mulheres, incluindo estrelas como as atrizes Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Rose McGowan e Ashley Judd. 

"Eu admito que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e peço sinceras desculpas por isso", assumiu Weinstein. O fundador dos estúdios Miramax e The Weinstein Company acabou mesmo por ser despedido da companhia que ele próprio fundou. 

Harvey Weinstein foi o produtor de sucessos como 'O Artista', 'O Discurso do Rei' ou 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'.
 

Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow revelam as histórias de assédio 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub