Avião em chamas faz aterragem de emergência no aeroporto de Atlanta

Airbus A330 aterrou deixando um rasto de fumo que saía do motor.
19.04.18
Um avião da Delta Airlines com destino a Londres fez uma aterragem de emergência em Atlanta, com apenas 30 minutos de voo, devido a fumo no motor. 

Depois de dado o alerta de fumo, "o voo que fazia a ligação Atlanta - Londres, retornou ao Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson, no seguimento de um problema com o motor número 2", avançaram as autoridades, ao Daily Mail.

O avião aterrou sem incidentes, tendo sido rebocado, e os 274 passageiros e 14 tripulantes, recolocados noutra aeronave. Enquanto a equipa dos bombeiros tentava controlar o incêndio, alguns dos passageiros registaram o momento. Um dos passageiros colocou uma publicação nas redes sociais, onde afirmou estar impressionado com a maneira como a companhia aérea lidou com a emergência. "O piloto fez muito bem. A companhia lidou com a situação da melhor forma."

Não foram registados feridos, e a causa do incêndio do motor ainda não foi divulgada.

O incêndio neste avião acontece um dia depois da tragédia que vitimou uma mulher, num voo com destino a Nova Iorque. O motor explodio e os destroços partiram uma janela. As diferenças de pressão fizeram com que uma passageira fosse parcialmente sugada para fora do avião, tendo morrido depois no hospital.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!