Sub-categorias

Notícia

Bebé morre ao cair de quarto andar

Um bebé de um ano e quatro meses, que não teve a identidade revelada pela polícia, morreu na cidade brasileira do Rio de Janeiro ao cair da varanda do quarto andar de um hotel no bairro da Barra da Tijuca. O menino e os pais tinham acabado de chegar ao hotel quando a tragédia aconteceu.

30.12.12
  • partilhe
  • 0
  • +

O casal, que vive em Brasília, chegou com o filho ao Hotel Paradiso Hall Suítes na noite de sexta-feira e, com a ajuda de um funcionário, subiu até ao quarto que tinha reservado para passar o final do ano. Enquanto o marido e o funcionário do hotel acomodavam as malas, a mãe do menino foi com ele até à varanda, ver a paisagem, e num único instante de distracção, o bebé caiu no vazio.

A mãe contou, ainda em estado de choque, que se virou para o interior da suíte para falar com o marido, e que foi nessa altura que o filho caiu. A varanda tem placas de vidro como protecção, mas os peritos da polícia constataram que entre cada uma dessas placas há um vão com mais de 20 cm, o suficiente para passar uma criança daquele tamanho.

A polícia vai responsabilizar o hotel pela falha e quer agora saber se os proprietários tinham autorização para funcionar e se os bombeiros fizeram a vistoria obrigatória para essa autorização. O corpo do bebé vai ser transferido para Brasília, onde será sepultado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub