Benfica apresenta queixas contra FC Porto por declarações "que incitam ao ódio"

Fernando Saúl, agente desportivo e Oficial de Ligação aos Adeptos, também consta na participação disciplinar.
09.04.18
O Benfica anunciou que vai apresentar participações disciplinares junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e queixas no Instituto Português do Desporto e Juventude contra a SAD portista e o seu agente desportivo, Oficial de Ligação aos Adeptos, Fernando Saúl. Os encarnados consideram que as  declarações proferidas após o encontro com o V. Setúbal representam um incentivo "ao ódio e uso da violência", avança o Record


Comunicado
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD irá apresentar participações disciplinares junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e queixas no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) contra a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD e o seu agente desportivo, Oficial de Ligação aos Adeptos, Fernando Saúl.

Estas queixas serão apresentadas na sequência das graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl após o final do jogo entre o Vitória Futebol Clube e o Sport Lisboa e Benfica, com a agravante de incitar – de uma forma totalmente irresponsável – ao ódio e uso da violência quando de forma expressa refere: "Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal…"

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!