Sub-categorias

Notícia

Brilho cosmopolita no InterContinental Lisbon

O deslumbre com a vista panorâmica sobre Lisboa alia-se à harmoniade uma decoração leve e fresca. Um momento sensorial único.
Por Patrícia Lima Leitão|15.02.18
  • partilhe
  • 1
  • +
Uma experiência sensorial, gastronómica e visual é ponto assente no que toca às promessas dadas pela gerência do InterContinental Lisbon, hotel de cinco estrelas na rua Castilho, uma localização privilegiada no centro de Lisboa. E não é para menos, até porque falamos de um espaço icónico de luxo - cujo edifício se impõe perante todos os outros à volta -, que combina a riqueza do património histórico da cidade com um estilo internacional. No restaurante Akla, os painéis de azulejo portugueses preenchem as paredes do espaço onde se saboreiam pratos gourmet e cosmopolitas. Para as melhores sobremesas passe pelo My- -Oh-My, e para um cocktail de pré-jantar o bar Uptown é o local de referência ideal.

Em cada uma das divisões não restam dúvidas sobre a originalidade inerente a cada pormenor. É o próprio hotel que se prontifica a reiterar que a escolha da decoração não seguiu os princípios básicos da moda. Das janelas dos 331 quartos - 17 deles são suítes -, a vista panorâmica sobre Lisboa é um dos pontos fortes que se junta à harmonia proporcionada pela decoração leve e fresca. O hotel oferece ainda salas com luz natural para as reuniões de trabalho mais inspiradoras ou um simples encontro profissional.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub