Britânica oferece aumento de seios à filha de sete anos

Uma mãe britânica ofereceu à filha, no sétimo aniversário, um voucher para realizar uma cirurgia para colocar implantes mamários, avança o jornal britânico ‘Daily Mail’.
08.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Britânica oferece aumento de seios à filha de sete anos
“Mal posso esperar por ter umas maminhas grandes como a minha mãe", afirma Poppy Foto Daily Mail

Sarah Burge, uma mãe de 50 anos viciada em operações plásticas, já tinha gerado polémica ao divulgar que ensinava a filha, a quem chama Poppy, a dançar no varão.

Agora decidiu presentear a pequena Poppy no seu sétimo aniversário com um voucher no valor de seis mil libras (cerca de 6700 euros) para que esta possa aumentar os seios.

Burge, conhecida também por 'Barbie Humana', diz que Poppy ficou muito contente quando recebeu o presente, que será apenas usado quando a menina tiver 16 anos, altura em que poderá fazer esta intervenção cirúrgica sem infringir a lei.

Para preparar a filha, Sarah Burge pretende autorizá-la a ver as gravações de intervenções cirúrgicas a que ela própria será submetida, lê-se no ‘Daily Mail’. “Quero que a Poppy veja o que se irá passar”, afirma.

“Não gosto quando dizem que sou uma má mãe, pois acho que não há mal nenhum em dar este tipo de presentes”, diz Burge.

Segundo o ‘Daily Mail’, a pequena Poppy queria muito que a mãe lhe desse este voucher, tendo este sido um sonho tornado realidade.

“Mal posso esperar por ter umas maminhas grandes como a minha mãe. Elas são tão bonitas”, afirmou a menina de sete anos ao jornal britânico.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!