Sub-categorias

Notícia

Britânico avô aos 29 anos

“A história repete-se.” É assim que um homem de 29 anos, que está prestes a tornar-se no avô mais novo do Reino Unido, reage à gravidez de 11 semanas da sua filha de 14 anos. O britânico diz que até gosta da ideia de bater o recorde, mas ao mesmo tempo, o homem de 29 anos admite que está “irritado” com o facto de a sua filha adolescente estar à espera de bebé.
25.01.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Britânico avô aos 29 anos
Casal de adolescentes à espera do nascimento do bebé em Agosto Foto Ricardo Cabral

"Eu sei como é difícil ser pai adolescente e agora ela vai ter de passar pelo mesmo", afirma o inglês, sublinhando que a família vai prestar apoio à jovem e receber da melhor forma possível o novo elemento.

A história repete-se na família do Sul de Gales. O futuro avô foi pai quando tinha 14 anos e a sua mãe, agora com 47 anos, foi mãe aos 18 anos. "Não existem muitas famílias que tenham seis gerações vivas", comenta, admitindo que não se sente avô. "Ainda não tenho cabelo branco e a minha audição é perfeita", acrescentou.

Confrontado pelo 'Daily Mail' com o facto de a sua filha ter 14 anos, este afirma que "ela é muito jovem, mas está determinada em manter a criança. Nós não vamos forçá-la a fazer nada [abortar]", justificando que "não queremos que ela nos odeie".

A adolescente está à espera do bebé para Agosto do namorado de 15 anos.

A britânica aproveitou a rede social Facebook para anunciar a sua gravidez, actualizando o estado para "à procura de um carrinho de bebé".

O casal frequenta a escola e não quer abandonar os estudos. A jovem garante que vai continuar a estudar até dar à luz e que deseja voltar, após o parto, assim que possível.

Em 2006, uma britânica de 11 anos deu que falar, ao tornar-se a mãe mais jovem do Reino Unido.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!