Sub-categorias

Notícia

Bruce Springsteen dedica tema aos desempregados

O músico norte-americano Bruce Springsteen actuou na quarta-feira em Berlim, onde falou do desemprego que tem afectado milhões de pessoas nos Estados Unidos e na Europa, noticiou o jornal inglês ‘The Guardian’.
31.05.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruce Springsteen dedica tema aos desempregados
Bruce Springsteen a actuar no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha Foto Britta Pedersen_EPA

"Nos Estados Unidos, muitas pessoas perderam os seus empregos, mas na Europa e em Berlim os tempos também são difíceis", disse Bruce Springsteen perante 58 mil pessoas no estádio olímpico de Berlim, num concerto da digressão ‘Wrecking Ball’, que passará domingo por Lisboa, no encerramento do festival Rock In Rio. 

O músico norte-americano, de 62 anos, dedicou o tema ‘Jack of All Trades’ a "todos os que estão a passar dificuldades". O tema integra o novo álbum, "Wrecking Ball", e tem uma passagem que diz que "os banqueiros engordam enquanto os operários emagrecem". 

Bruce Springsteen interpretou 28 músicas em Berlim ao longo de três horas de concerto, deixando para o ‘encore’ alguns dos temas mais conhecidos, como ‘Born In The USA’, ‘Glory Days’ e ‘Dancing In The Dark’. 

A etapa europeia da digressão internacional de Bruce Springsteen começou a 13 de Maio em Espanha, um dos países afectados pela crise económica e financeira que tem atravessado a Europa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

Pedro Santana Lopes

Ousar mudar

Temos de reconsolidar a recuperação económica, não é tempo de aventuras.

Eduardo Cintra Torres

Improviso preparado e pré-gravado

Improviso preparado e pré-gravado

Na SIC até aplaudiram o êxito da estreia 'D'Improviso', que venceu 'Masterchef' e 'The Voice'. Mas quanto tempo podem improvisos interessar?

Leonardo Ralha

Como se diz não à Jamaica

A Jamaica só não terá lugar em Berlim porque os liberais recusaram abandonar os seus princípios para satisfazerem exigências dos Verdes.

Padre António Rego

Falar de Deus

Deus não permite que estejamos satisfeitos com a nossa mediocridade.

pub