Bruno confirma ter enviado SMS a jogadores: "Fiz porque tenho saudades"

Presidente destituído do clube mandou mensagens aos futebolistas antes do jogo com o Vitória de Setúbal.
20.08.18
Bruno de Carvalho confirmou ter enviado mensagens aos jogadores do Sporting antes do jogo com o V. Setúbal, como o Correio da Manhã adiantou, mas também após o encontro com o Moreirense, da 1.ª jornada. O presidente destituído dos leões ressalvou, no entanto, que "em momento nenhum assinou Presidente mas sim 'com um forte abraço'."

"Como foi sempre meu hábito enviei mensagens aos atletas do Sporting CP. Uma após o jogo de Moreira de Cónegos, pois não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado. Essa foi personalizada pois uns mereciam uma força adicional, ou pelo regresso depois de empréstimo, ou por ser o primeiro jogo oficial, ou por serem novos e necessitarem de um apoio extra. Depois enviei uma antes do jogo do Setúbal, não personalizada, também devido ao sucedido no dia anterior na SAD e das notícias que foram logo veiculadas de um suposto mau estar, apenas recordando (com o vídeo da festa no balneário) os grandes momentos que passámos na final da Taça da Liga juntos (jogo também com o V. Setúbal) e dizendo que quem vive assim com a 'sua familia' (atletas) jamais lhes poderia querer fazer mal e mostrando que o futebol é uma festa onde a vitória trás a alegria suprema! Desejei que vencessem este primerio jogo em casa pelo Sporting e pelos seus associados", adiantou Bruno de Carvalho no Facebook.

A finalizar, explicou o motivo pelo qual enviou as mensagens aos elementos do plantel leonino: "Por respeito de 5 anos de trabalho conjunto e porque tenho saudades deles. Saudades de estar ali, de poder dar a minha quota parte de ajuda, de poder ser mais um naquele anel mágico antes de cada jogo, de poder ser a voz de todos os sportinguistas em todas as modalidades do clube, exigindo atitude e compromisso totais pois queremos ser felizes."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!