Sub-categorias

Notícia

Bruno de Carvalho critica listas adversárias

O candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho criticou esta quarta-feira a composição das listas adversárias, que acusa de quererem "ardilosamente" colocar pessoas "não escrutinadas" no clube após as eleições.
27.02.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruno de Carvalho critica listas adversárias
Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting Foto Joana Van Hellemond

"E mais uma vez verifico com muita tristeza e indignação que a minha frontalidade e a minha transparência não foram acompanhadas por outras candidaturas que, com jogos e acordos de bastidores, apresentaram listas curtas e incompletas com a intenção de poderem ardilosamente colocar à socapa no clube e na SAD, depois das eleições, pessoas não escrutinadas nem eleitas pelos sócios do Sporting", refere Bruno de Carvalho, em comunicado.

Defendendo que os três candidatos devem ser "transparentes, frontais e rigorosos", Bruno de Carvalho deixou uma crítica velada a José Couceiro, um dos adversários, e a João Pedro Paiva dos Santos, que abdicou a favor do antigo treinador, mas não chegou a apresentar uma lista ao Conselho Leonino.

O candidato acusa ainda "a pressão financeira que está a ser exercida sobre as centenas de profissionais dedicados e competentes" do clube e da SAD, que considera "escandalosa e inadmissível" e "altamente desrespeitosa para quem se dedica de alma e coração ao Sporting".

A Mesa da Assembleia-Geral tinha convocado uma reunião magna para 9 de fevereiro, requerida por um grupo de sócios com vista à destituição de Godinho Lopes, que foi desmarcada após a renúncia dos órgãos sociais do clube lisboeta.

São três as listas candidatas à presidência do Sporting, encabeçadas por Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
5 Comentários
  • De Rui Pina28.02.13
    E se te preocupasses antes com os problemas graves do Sporting em vez de estar a mandar sempre bocas e insinuações sobre os outros candidatos?
    Responder
     
     5
    !
  • De victor Fernandes28.02.13
    Eu só digo isto: Venha quem vier já não salva o SCP da segunda divisão, não tem equipa para mais.
    Responder
     
     4
    !
  • De nevespinto27.02.13
    Só as claques acreditam neste senhor para continuação da desgraça.Se usasse bigode,seria outro jorge gonçaves de tão boas recordações...Passaria logo a lamentar a herança deixada e não passaria desse tema.Bruno,desiste!.
    Responder
     
     7
    !
  • De António Jorge Assunção27.02.13
    Antes de se insultar alguém, acusem-no se têm provas para isso. Atirar vitupérios para o ar sem terem factos concretos que justifiquem essas acusações, é cobardia. António Assunção
    Responder
     
     8
    !
  • De JCarvalho27.02.13
    Mais um grande "escroque" que se perfila para ser ele próprio o novo Vale e Azevedo! "O algodão não engana"!
    Responder
     
     20
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub