Bruno de Carvalho diz que Jesus tem falado pela voz de Octávio Machado

Ex-presidente dos leões esteve no núcleo do Sporting de Condeixa, apesar de o Conselho de Gestão ter dito que não podia lá ir.
20.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruno de Carvalho diz que Jesus tem falado pela voz de Octávio Machado
Bruno de Carvalho comentou esta sexta-feira a cláusula de confidencialidade assinada por Jorge Jesus e Sporting aquando da saída do técnico. Questionado sobre o assunto, o ex-presidente dos leões apontou a mira a Octávio Machado e sublinhou que Jesus... tem falado.

"Cláusula de confidencialidade? Sendo que o Octávio Machado fala há meses, penso que nunca houve cláusula de confidencialidade nenhuma. Se calarem o Octávio, teve algum interesse, se não o calarem, penso que Jorge Jesus já fala há meses", referiu no Núcleo do Sporting em Condeixa. O dirigente destituído por 71% dos votos dos sportinguistas falou no núcleo, apesar de o Conselho de Gestão ter dito que Bruno, por estar suspenso impedido de ir a Alvalade, também não podia entrar nestes espaços.

O ex-dirigente dos leões, que pretende candidatar-se às eleições de 8 de setembro, disse ainda que "os sportinguistas vão ter tempo para perceber muita coisa" até lá e explicou que há "dois tipos de candidatura: a anti-Bruno e a que se faz de Bruno": "Portanto, a minha é a melhor. Há seis ou sete candidaturas anti-Bruno e há duas que se querem fazer passar por Bruno. Como eu sempre gostei do original... Passado? Já fiz as análises que tinha que fazer. Gosto de pensar no futuro e estou muito feliz com a lista, que me traz alguma calma e que me dá toda a confiança para fazer aquilo que sou bom e gosto para poder ter apoio, é assim que se trabalha na vida".



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!