Bruno de Carvalho investigado por tráfico de influências

Inquérito decorre no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.
29.01.18
Bruno de Carvalho investigado por tráfico de influências
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a ser investigado por tráfico de influências, estando o inquérito a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

O jornal i avança, na sua edição desta segunda-feira citando a PGR, que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade (cujo nome não é divulgado) estão a ser investigados.

"Em causa estão suspeitas do crime de tráfico de influências, não tendo sido ainda constituídos arguidos", escreve o diário citando a PGR, destacando que "o inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Ação e Penal de Lisboa, não tendo conhecido despacho final".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 29.01.18
    bilhetes de futebol, "e-mails" do futebol e outras tretas do futebol. <br/>Para isso há tempo, investigadores. <br/>Para a violência doméstica, para os mortos pela legionela, para as adopções da iurd não há pessoal suficiente.............
1 Comentário
  • De  Anónimo 29.01.18
    bilhetes de futebol, "e-mails" do futebol e outras tretas do futebol.
    Para isso há tempo, investigadores.
    Para a violência doméstica, para os mortos pela legionela, para as adopções da iurd não há pessoal suficiente.............
    Responder
     
     0
    !