Sub-categorias

Notícia

Bruno de Carvalho recomenda tirar vermelho da bandeira nacional

Presidente leonino aponta a alteração na bandeira como solução para começar a resolver problemas do país.
26.11.13

Bruno de Carvalho acredita que uma alteração na bandeira nacional pode ajudar a resolver os problemas de Portugal. O presidente do Sporting, que discursou no domingo, durante um almoço com adeptos em Braga, sugeriu a remoção da cor vermelha do símbolo nacional.

"Há uma solução simples que as pessoas ainda não descobriram. Quando quiserem começar a resolver os problemas de Portugal, é fácil: tiramos o vermelho da bandeira e é tudo nosso", referiu o presidente do clube de Alvalade.

Os adeptos presentes no almoço, promovido pelo núcleo sportinguista de Braga, mostraram-se agradados com as declarações, reagindo com cânticos de apoio ao Sporting. Assista ao vídeo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
40 Comentários
  • De Antonio dos Santos10.12.13
    Quando o Sr.Bruno de Carvalho disse que se tirasse o vermelho da bandeira e ficasse só o verde, fê-lo muito bem até porque a bandeira do Presidente da República é só verde.A bandeira verde/rubra é da carbonária,não nacio
    Responder
     
     0
    !
  • De João27.11.13
    Mas o verde é que é o lado da tralha...
    Responder
     
     0
    !
  • De Mário Santos27.11.13
    Adeptos Sportinguistas que elegeram este senhor:Não basta só jogos ganhos.É preciso que haja dignidade e é o que falta a Bruno de Carvalho.Sinto vergonha de ser adepto de um clube presidido por uma vedeta como ele.
    Responder
     
     1
    !
  • De zekinha27.11.13
    Mas o Sr. Bruno de carvalho estudou aonde?com certeza que não sabe a importância das cores da nossa Bandeira. ou será que não estudou português.sr bruno não deve brincar com coisas serias.
    Responder
     
     1
    !
  • De joão27.11.13
    Parvos são todos aqueles que dão importância a frases ditas em ambiente de confraternização clubista.Claro que nas discussões do futebol há excessos e se dizem frases inadequadas,mas isso é normalíssimo.
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub