Câmara de Seia abre conta solidária para apoiar vítimas dos incêndios

Para a autarquia é importante, a recuperação de habitações e a criação de condições que permitam "restaurar a sua qualidade de vida".
Por Lusa|20.10.17
  • partilhe
  • 0
  • +
A Câmara Municipal de Seia anunciou hoje que abriu uma conta bancária para apoiar as vítimas dos incêndios, nomeadamente na recuperação de habitações e na criação de condições que permitam "restaurar a sua qualidade de vida".

"Perante as manifestações de disponibilidade de apoio em termos financeiros de cidadãos e empresas, para ajudar as vítimas dos incêndios que assolaram o concelho de Seia nos dias 15, 16 e 17 de outubro, a Câmara Municipal decidiu proceder à criação de uma conta solidária", justifica o município presidido por Carlos Filipe Camelo.

A autarquia esclarece que os recursos financeiros angariados com a conta solidária (com o IBAN: PT50-0045 4080 4029 3110 5079 5) serão "exclusivamente investidos" no apoio direto às famílias afetadas pelos incêndios florestais do concelho, nomeadamente "na recuperação de imóveis de habitação e na criação de condições que permitam restaurar a sua qualidade de vida".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!