Campeão FC Porto goleia com nota artística elevada

Entrada forte dos portistas fez ruir a estratégia dos flavienses no ataque ao Dragão. Aboubakar (bisou), Brahimi, Corona e Marius deram expressão à goleada.
Por Mário Figueiredo|12.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O FC Porto iniciou a defesa do título de campeão nacional com uma demonstração de força ao derrotar o Desp. Chaves, por 5-0, com uma exibição merecedora de elevada nota artística.

Sérgio Conceição apostou no mesmo onze que ganhou a Supertaça ao Desp Aves. Apesar das contrariedades na equipa, como a polémica em torno de Marega ou a lesão de Soares. As novidades na equipa mostraram-se perfeitamente integrados, caso do central Diogo Leite e do avançado André Pereira.

O Dragão entrou com tudo e sob a batuta de Brahimi foi causando estragos na defesa flaviense. Aboubakar mostrou-se perdulário nas duas primeira boas ocasiões, mas à terceira não perdoou. Numa jogada de insistência de Otávio, que roubou uma bola da Ghazaryan e cruzou para André Pereira que deixou a bola passar por entre as pernas, ficando Aboubakar em excelente posição para visar a baliza de Ricardo.

A vencer, os dragões não levantaram o pé. Faziam o que queriam da formação flaviense, que revelou falta de argumentos para travar o campeão que entrou embalado no jogo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!