Sub-categorias

Notícia

Cavaco Silva recebido com protestos

Meia centena de manifestantes exige "demissão imediata" do Governo.

21.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Cavaco Silva recebido com protestos
No Minho, onde se deslocou para a inauguração das novas instalações da fábrica alemã Leica, Cavaco Silva tinha à espera um grupo de sindicalistas, afetos à CGTP Foto Hugo Delgado/Lusa

O Presidente da República, Cavaco Silva, foi na manhã desta quinta-feira recebido com protestos, em Lousado, Vila Nova de Famalicão, por mais de meia centena de manifestantes que exigiam a Cavaco Silva a "demissão imediata" do Governo.

No Minho, onde se deslocou para a inauguração das novas instalações da fábrica alemã Leica, Cavaco Silva tinha à espera um grupo de sindicalistas, afetos à CGTP, que envergavam cartazes com apelos à demissão do Governo por "razões de saúde pública".

Em declarações à agência Lusa, o presidente da União de Sindicatos de Braga, Joaquim Daniel, explicou que "está na hora dele [Cavaco Silva] fazer aquilo para que foi eleito e acabar com este Governo que só tem atacado os trabalhadores".

As instalações hoje inauguradas por Cavaco Silva representam um investimento de 22,5 milhões de euros da marca alemã, em Portugal desde a década de 70, que além de máquinas fotográficas produz equipamentos ópidos.

Esta nova unidade fabril ocupa uma área de 52 mil metros quadrados, dos quais 13,6 mil metros quadrados são para a área de produção. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
3 Comentários
  • De Joe Marques21.03.13
    Vejam o passado Portugueses e não votem + nos mesmos,que vos puseram a viver:mal,receber mal:desde o 24 Abril/74,e que que criaram a Democracia?deles,regalias para o POVO?Abram os olhos!Eles estão todos ricos,você não!
    Responder
     
     4
    !
  • De mav21.03.13
    Este caso e os outros idênticos são a prova evidente que os nossos políticos não têm qualquer credibilidade.O Povo continua a sofrer enquanto muitos outros melhoram as suas vidas.Este Povo terá a sua arma à boca da urna.
    Responder
     
     2
    !
  • De António Carreira21.03.13
    Este Presidente mais parece neste momento o boneco dos marretas, cada vez que fala dá vontade de rir, para não dizer chorar.Não diga nada que ao menos assim ninguém se lembra de si.Curta o dinheiro do BPN e cale-se.
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub