Sub-categorias

Notícia

Chelsea quer apuramento prematuro para esquecer Liga inglesa

O Chelsea, de André Villas-Boas, quer esquecer o mau momento no campeonato inglês com um prematuro apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que poderá festejar na terça-feira na visita ao Genk.
31.10.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Chelsea quer apuramento prematuro para esquecer Liga inglesa
Foto Reuters

"Poderemos colocar-nos em excelente posição se conseguirmos vencer esse jogo. Evidentemente, esperando pelo que possa suceder no Valência-Bayer Leverkusen", disse.

Terceiros em Inglaterra, já a nove pontos do Manchester City, os "blues" estão bem melhor na Liga milionária e lideram o grupo E com sete pontos, mais um do que o Bayer Leverkusen, cinco que o Valência e seis que o Genk, que goleou por 5-0 há duas semanas.

Garantir a qualificação ajudaria a equipa londrina a esquecer o desaire do fim-de-semana frente ao Arsenal (3-5), desafio que abalou Stamford Bridge.

"Vamos manter-nos leais à nossa filosofia de ataque. O Chelsea estará mais concentrado em marcar e vencer do que em impedir o adversário de marcar. É um caminho que seguimos com orgulho. Faz parte da cultura britânica", vincou.

Villas-Boas comentou que "todos estão a elogiar o ataque forte de uma equipa como o Manchester City", mas garante que o Chelsea "está a fazer exactamente o mesmo".

"Este tipo de resultados [desnivelados na Liga inglesa] estão a acontecer e reflectem o quão caótico e belo o jogo é. Para os adeptos é um espectáculo bom", concluiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub