CMVM está a acompanhar com "especial atenção" negociação da Navigator

Empresa desceu esta segunda-feira mais de 18% na bolsa.
Por Lusa|13.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) está a acompanhar com "especial atenção" o comportamento dos títulos da Navigator, depois de a papeleira portuguesa ter chegado esta manhã a cair mais de 18% na bolsa portuguesa.

"A CMVM, no âmbito das suas competências de supervisão, irá continuar a acompanhar com especial atenção o comportamento deste título", disse à agência Lusa fonte oficial do supervisor.

Esta segunda-feira de manhã, a Navigator chegou a cair 18,2%, a maior queda percentual de sempre, para 4,08 euros, depois de ter avançado que vai contestar judicialmente a taxa sobre vendas de papel aplicada pelos EUA.

Navigator cai mais de 18% na bolsa após oposição a taxa que provoca perdas de milhões
A papeleira Navigator chegou a perder, no início da negociação desta segunda-feira, mais de 18%, a maior queda de sempre, depois de ter avançado que vai contestar judicialmente a taxa sobre vendas de papel aplicada pelos EUA.

Pelas 10h00 (hora de Lisboa), a Navigator estava a perder 18,20% - a maior queda percentual de sempre, para os 4,08 euros, que é o valor mais baixo desde fevereiro passado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!