Como perceber se o seu parceiro é infiel

Tom Martin, investigador privado há 40 anos, diz que os traidores têm sempre a mesma mudança de comportamento - e indica quais.
03.08.18

Os traidores têm sempre a mesma mudança de comportamento. Quem o diz é Tom Martin, investigador privado há 40 anos que escreveu um livro onde revela os 20 principais comportamentos de infidelidade. 

No seu livro "Ver a Vida através de Olhos Privados", Tom diz que os traidores costumam mudar de hábitos: passar demasiadas horas no trabalho, muitas viagens de trabalho, menos sexo, estar sempre na defensiva, começar a ir a um novo ginásio e comprar roupa.

Mesmo que detecte um ou dois destes comportamentos, não é motivo para alarmes. Mas, se verificar quatro ou cinco sinais, é praticamente certo que está a ser traído. "O jogo mudou totalmente, e isso deve-se às redes sociais que tornaram mais fácil. Basta ler uma mensagem ou aceder à conta do iCloud", disse Tom Martin ao Independent.

O presidente da Martin Investigative Services na Califórnia relembra também que não deve entrar em pânico e saltar para conclusões precipitadas. Isso pode arruinar a relação.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!