Sub-categorias

Notícia

Confrontos no particular entre Paços e Feirense

Jogo amigável termina em confrontos entre elementos das duas equipas.

23.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +

O Paços de Ferreira, da I Liga, e o Feirense, da II Liga, empataram este sábado 2-2, num encontro particular que ficou marcado por cenas de pancadaria envolvendo jogadores das duas equipas.

No final do particular, o pacense Josué foi pedir satisfações a Carlos Fonseca, jogador do Feirense que passou o encontro em atitudes de provocação relativamente aos adversários, acabando por se envolverem fisicamente, numa cena de pancadaria que se estendeu a elementos das duas equipas no túnel de acesso aos balneários.

Relativamente ao jogo, o Feirense esteve por duas vezes em vantagem, com golos de Carlos Fonseca e Rafa, atenuada ainda antes do intervalo com um tento de Jaime Poulsen, para o Paços de Ferreira, que restabeleceu a igualdade por Manuel José já perto do final do encontro.

Hurtado, ao serviço da seleção do Peru, Duarte Duarte, a recuperar de lesão, e Filipe Anunciação, autorizado pela direção, foram os futebolistas do Paços de Ferreira que não participaram neste amigável.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De ricardo23.03.13
    O futebol actual é isto é só violência, quero ver quando as pessoas deixarem de ir ao futebol, e os clubes não tiverem nota para as suas despesas, se não deixam logo de apoiar as claques, e controlar quem se porta mal?
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub