Sub-categorias

Notícia

“Corrente” solidária no Facebook

Os utilizadores nacionais do Facebook foram convidados ao longo da última semana a substituir a sua foto de perfil pela sua imagem preferida de banda desenhada ou de desenhos animados. Sem que a autora da mensagem o prevesse, a sugestão recebeu a adesão massiva dos utilizadores da rede social.
16.11.10
  • partilhe
  • 0
  • +
“Corrente” solidária no Facebook
Foto d.r.

Ao CM, Cuca Moutinho (nome com que se apresenta no Facebook) referiu que a ideia não partiu de si. A autora limitou-se a reenviar para os seus contactos pessoais a mensagem que tinha recebido originalmente de uma amiga francesa, que já antes a tinha recebido de outro contacto.

O falecimento de Takeshi Shudo, argumentista da série japonesa Pokémon, no passado dia 29 de Outubro, terá sido o acontecimento que levou à criação desta “corrente”. Os fãs daquele popular ‘anime’ convidaram todos os seus contactos a trocar a sua imagem de perfil por uma do herói em homenagem ao seu autor. Algum utilizador terá alterado o sentido da mensagem original, dando origem a esta adesão massiva

Entretanto, Cuca Moutinho referiu que, neste momento, está a circular pelos utilizadores franceses uma mensagem a convidá-los a substituir a imagem de perfil por uma fotografia do seu grupo musical de infância favorito.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub