CP atrasa horários para comboios da rentrée do PS passarem

Socialistas e empresa desvalorizam, CDS critica.
24.08.18
A CP vai realizar um serviço especial durante as Festas de Verão do PS, este sábado e domingo, com comboios de ida e volta até Caminha - os regressos são até Santa Apolónia e o Pinhal Novo. Segundo o Observador, a CP aceitou uma deliberação da Infraestruturas de Portugal, datada de 20 de Agosto, na qual "aceita os atrasos resultantes a outros comboios" para que seja dada primazia aos colocados ao serviço da rentrée socialista. 

O documento está assinado pelo director do Departamento de Programação e Horários da Infraestruturas de Portugal, Agostinho Pereira, e pelo representante da Gestora de Unidade de Horários Mário Sousa. A CP desvaloriza o sucedido e, em declarações à mesma fonte,  explicou que, "sempre que se realiza um comboio especial", é preciso "solicitar o respectivo canal horário ao gestor da infraestrutura, uma vez que são comboios especiais e não regulares". 

Caso o pedido seja aceite, explica a companhia, é emitido um documento chamado "Carta Impressa", que contém os detalhes da marcha do comboio. Sem se referir aos possíveis atrasos de outras composições, a CP garantiu que não deixarão de circular comboios apesar desta iniciativa. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!