Cristiano descansa em antigo palácio do século XVIII

Capitão português foi um dos jogadores que descansaram numa unidade de cinco estrelas.
Por Octávio Lopes|23.06.18
Alguns jogadores portugueses passaram as poucas horas de folga que lhes foram concedidas por Fernando Santos, após o jogo com Marrocos, em dois dos hotéis mais luxuosos de Moscovo (ambos de cinco estrelas).

Cristiano Ronaldo foi um dos craques que esteve num desses hotéis (Petroff Palace) - um antigo palácio construído no séc. XVIII, perto da Praça Vermelha. O capitão da Seleção, contudo, esteve quase sempre à parte dos colegas. De acordo com as fontes contactadas pelo CM essa foi uma da forma de se resguardar do ‘assédio’ de que foi alvo. Constantemente lhe eram pedidos autógrafos e selfies.

Concedeu algumas mas depois optou por frequentar locais com menos gente. O CM soube, ainda, que os craques que estiveram nesse hotel não mostravam sinais evidentes de satisfação pela vitória (1-0) diante de Marrocos. As fontes contactadas pelo CM asseguraram mesmo que tinham um semblante sério. "Tal facto poderá ser explicado pela fraca exibição diante de Marrocos e por ainda não terem assegurado a passagem aos ‘oitavos’ do Mundial", contou uma fonte.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!