David Carreira sai do carro em andamento em estrada movimentada

Cantor português quis celebrar a subida ao primeiro lugar dos vídeos de Youtube mais populares em Portugal.
08.08.18
O cantor português David Carreira publicou um vídeo no Instagram no qual saiu do seu carro em andamento, em plena estrada movimentada, para comemorar o facto de ter ultrapassado o rapper Drake no lote de vídeos de Youtube mais populares em Portugal.

O vídeo está a causar polémica, uma vez que, nos Estados Unidos, corre um desafio perigoso que consiste em sair do carro em andamento. O desafio tem o nome #InMyFeelings e já foram várias as estrelas que participaram. 

O ator Will Smith também fez questão de participar, escolhendo uma ponte de Budapeste, na Hungria, como local de gravação. 

Por causa deste desafio, as autoridades já alertaram para os perigos que podem ser fatais. "Aviso urgente: pare de saltar do seu carro", escreveu no Twitter a organização responsável pela investigação de acidentes nos Estados Unidos. A polícia de Massachusetts explicou que este é um desafio "muito perigoso".




Em declarações ao CM o Intendente Hugo Palma da PSP, mostrou-se "totalmente contra" qualquer tipo de desafio que ponha em risco a segurança pública.

Afirmou ainda que existem desafios "curiosos e engraçados" como foi o caso do Manequim Challenge que gerou milhares de interações nas redes sociais.

Também a PSP acabou por participar nesse desafio, com vários elementos a posarem para um vídeo que se tornou viral:


O Intendente Hugo Palma confirmou que "para já não vai existir nenhum comunicado oficial da PSP" relativamente a este caso, mas brevemente podem vir a surgir, nas redes sociais, interações com quem coloque em risco a segurança pública para participar neste desafio.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!