Degradação no Parque das Nações é "situação em ultrapassagem", diz António Costa

Manutenção teve início na segunda-feira.
25.07.14
  • partilhe
  • 0
  • +

O presidente da Câmara de Lisboa disse esta sexta-feira que a degradação dos espaços verdes no Parque das Nações é uma "situação felizmente em ultrapassagem" porque a manutenção já se iniciou na segunda-feira.

O autarca falava à agência Lusa à margem de uma visita ao Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, que celebrou esta sexta-feira 15 anos, na freguesia do Parque das Nações.

"Vamos iniciar agora no mês de agosto a intervenção sobre o passadiço", adiantou o autarca socialista.

A deterioração dos jardins e do piso naquela zona da cidade tem vindo a ser criticada pelos moradores e pelo presidente da junta de freguesia, que atribui responsabilidades à câmara.

Em meados de junho, José Moreno admitiu, numa reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, fechar a frente ribeirinha por entender que a situação põe em causa a segurança dos peões.

"O que aconteceu foi uma sobreposição de transições da Parque Expo para a câmara, da câmara para a junta" à qual se juntaram "dificuldades burocráticas na renovação dos contratos" das empresas prestadoras de serviços, esclareceu o presidente da câmara, António Costa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De Bico Amarelo25.07.14
    Para mamar os impostos e taxas há sempre pressa para o resto pode esperar. Votem no gajo e vão ver que depressa se arrependem
    Responder
     
     1
    !