Sub-categorias

Notícia

Depoimento de Kim Kardashian sobre assalto revelado

A socialite relembrou os momentos de terror que diz ter vivido.
15.01.17

Foi na noite de 3 de outubro que Kim Kardashian foi vítima de um assalto à mão armada num aparthotel em Paris, causando um prejuízo de cerca de nove milhões de euros em jóias à socialite. 

O primeiro depoimento da mulher de Kim Kardashian às autoridades francesas foi agora revelado na íntegra pelo Journal du Dimanche, onde a mesma relata tudo aquilo que diz ter vivido na noite do crime. 

Kim Kardashian começa por contar que se encontrava na casa de banho quando ouviu barulhos na porta. "Gritei a perguntar quem estava ali mas ninguém respondeu. Foi nessa altura telefonei para o meu guarda-costas que não estava ali. Foi então que surgiram duas pessoas - um deles encapuzado, com um boné e um casaco onde se encontrava escrito 'polícia'. Estavam também acompanhados pelo rececionista do hotel que estava amarrado ", disse. 

A filha de Kris Jenner contou ainda que um dos assaltantes lhe terá pedido em inglês para lhe entregar o seu anel, com um acentuado sotaque francês. "Eu disse que não sabia onde ele estava mas eles apontaram-me uma arma. Foi então que eu peguei no anel que estava em cima da mesinha de cabeceira que valia 4 milhões de dólares", relatou Kim. 

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub