Sub-categorias

Notícia

Detidos nove ladrões que explodiam e roubavam ATM

Nove pessoas que terão participado, nos últimos tempos, no roubo de caixas Multibanco ATM na zona de Setúbal, através da injecção de gás, provocando depois explosões, foram detidas na manhã desta quinta-feira por elementos da Unidade Nacional de Contra-Terrorismo da Polícia Judiciária.
30.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Detidos nove ladrões que explodiam e roubavam ATM
Foto Mariline Alves

Em colaboração com o Departamento Central de Investigação e Acção Penal, e depois de iniciada a investigação e de reunida a prova, as autoridades conseguiram identificar e deter nove pessoas, sete deles suspeitos de pertencerem a duas estruturas criminosas que, nos últimos tempos, efectuaram vários ataques do género na zona de Setúbal.

Segundo comunicado da PJ, os grupos - alguns dos elementos já têm antecedentes criminais - vigiavam previamente os locais e actuavam com grande rapidez e de forma particularmente violenta.

A alguns dos detidos as autoridades imputam ainda a prática de um roubo armado a um banco. Nesta investigação colaboraram ainda a GNR e a PSP.

O último assalto do género teve lugar na manhã de quarta-feira, na papelaria Anaisa, em Setúbal. Dois ladrões não levaram dinheiro mas explosão provocou elevados danos materiais. Fugiram de moto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias