Sub-categorias

Notícia

Diogo Morgado estreia ‘O Filho de Deus' nos EUA

Filme protagonizado pelo ator português só chega ao nosso País no final de março.
27.02.14
  • partilhe
  • 0
  • +

A longa-metragem ‘O filho de Deus', protagonizada pelo ator português Diogo Morgado, no papel de Jesus, estreia-se na sexta-feira nos Estados Unidos.

O filme, que deverá estrear em Portugal no final de março, baseia-se na série televisiva "The Bible", exibida no ano passado nos Estados Unidos no Canal História e que conta a história de Jesus, desde o nascimento até à morte e ressurreição.

A longa-metragem, produzida por Roma Downey e Mark Burnett, voltará a ser protagonizada pelo ator português Diogo Morgado, porque reúne imagens retiradas da série televisiva e cenas que foram deixadas de fora.

A série de televisão, com dez horas de duração e que foi exibida em Portugal na SIC, somou cerca de 15 milhões de espetadores por cada episódio e foi nomeado para os prémios Emmy.

Para os produtores Mark Burnett e Roma Downey, esta é uma nova oportunidade de contar a "história de Jesus para toda uma nova geração".

No ano passado, quando a série televisiva estreou, em entrevista à agência Lusa, Diogo Morgado atribuiu parte do sucesso da série à forma "tangível e real" como o programa contou as histórias bíblicas, apelando "muito às pessoas".

A interpretação do papel de Jesus valeu-lhe a alcunha "Hot Jesus", propagada nas redes sociais, mas Diogo Morgado não quer que esse elogio à aparência física ofusque a história de Cristo e a mensagem "de amor, esperança e compaixão", afirmou em declarações este mês ao New York Times.

Diogo Morgado, 34 anos, é o mais recente rosto de Jesus no cinema, juntando-se a uma galeria de atores - como Max von Sydow, Jeffrey Hunter, Ted Neeley e Jim Caviezel - que já interpretaram o mesmo papel.

 

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
5 Comentários
  • De lx28.02.14
    Jesus não é para ver'belo',mas o q ele representa para toda a humanidade.Ele é a imitação perfeita do seu Pai Deus.Ë o Rei do Reino de Deus q vai vir destruir todo este sistema politico mundial.Serà(-)belo mas necessärio
    Responder
     
     0
    !
  • De bub27.02.14
    WOW 15 milhoes de espectadores num pais de 365 milhoes... seria como em Portugal fosse visto por 400 mil pessoa... wow o algarve... enquanto o resto de Portugal via a casa dos segredos
    Responder
     
     5
    !
  • De J.A.Al27.02.14
    É Verdade , Jesus Cristo é Português, e por isso , Portugal e os Portugueses estão na Cruz até 2023 , com ou sem , PSD , CDS ou PS , a que lhes chamo , Domiciano , Vespaciano e Plínio.
    Responder
     
     6
    !
  • De otireda27.02.14
    De certeza que vou ver este filme ,porque esta historia verdadeira de Jesus ,deve ser contada sempre ,especialmente para a nova geracao saber .E um ar fresco estes filmes comparando ao lixo que vai na TV
    Responder
     
     16
    !
  • De F´TIMA SANTOS27.02.14
    ELE É UM ACTOR FORMIDÁVEL ,E NESSE PAPEL DE JESUS ELE FICA SMPLESMENE BELO COMO O ERA JESUS ..FELECIDADES PARA A TUA CARREIRA DIOGO
    Responder
     
     8
    !

Mais notícias

pub