Diogo Piçarra prepara concertos nos coliseus

Jimmy P, Valas, April Ivy e o duo brasileiro Anavitória vão atuar ao lado do artista.
Por Pedro Rodrigues Santos|14.10.17
Duas noites inesquecíveis é o que Diogo Piçarra quer proporcionar aos seus fãs nos espetáculos que está a preparar para os coliseus do Porto, no dia 27, e de Lisboa, a 3 de novembro. Marcados por uma cenografia arrojada e com uma forte componente audiovisual, os concertos que encerram a digressão do último disco ‘do=s’ são um prémio justo para um artista que é, hoje, um ídolo para milhares de jovens.

Face a duas atuações tão especiais, Diogo Piçarra será acompanhado por vários convidados. Aos já anunciados Jimmy P, April Ivy e Valas durante esta semana, junta-se agora Anavitória. Recorde-se que o duo feminino brasileiro convidou a voz de ‘Dialeto’ para regravar ‘Trevo (Tu)’ quando o cantor visitou este ano as terras de Vera Cruz.

Um dos momentos fortes de ambos os espetáculos será, sem dúvida, quando Jimmy P subir ao palco para cantar ‘Entre as Estrelas’ em dueto com Diogo Piçarra. Foi uma das canções mais ouvidas na rádio em 2016 e tem-se revelado um momento de comunhão com o público.
April Ivy, que entrou em ‘Não Sou Eu’, e Valas, que cantou em ‘Ponto de Partida’, temas que integram o último ‘do=s’, também vão tornar as duas noites bem mais especiais para os milhares de fãs do artista.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!