Sub-categorias

Notícia

DSK indemniza camareira em 4,64 milhões de euros

O ex-director do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn chegou a acordo com a empregada do hotel de Nova Iorque que o acusou de violação para terminar com o processo, revelou o diário ‘The New York Times’.

30.11.12
DSK indemniza camareira em 4,64 milhões de euros
Strauss-Kahn (na foto) e Nafissatou Diallo irão comparecer na próxima semana no tribunal em Nova Iorque Foto Reuters

Os advogados de DSK e a empregada, Nafissatou Diallo, irão comparecer na próxima semana em tribunal em Nova Iorque perante o juiz Douglas E. McKeon de forma a resolverem a disputa, destaca o jornal citando fontes próximas ao processo.

O diário francês ‘Le Monde' revela que Strauss-Kahn irá pagar uma verba de 4,64 milhões de euros à ex-empregada do hotel Sofitel.

O mediático caso contra DSK, como é conhecido na imprensa o político francês, começou com a sua detenção dentro de um avião no aeroporto John F. Kennedy de Nova Iorque, quando se preparava para viajar para Paris e depois de a polícia ter recebido uma denúncia por ataque sexual de Diallo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
11 Comentários
  • De Messias30.11.12
    Ora aqui está a prova que o dinheiro compra tudo, até a fuga ás prisões e ao escândalo, se o Renato Seabra tivesse este dinheiro também já estava safo, e outros mais da praça Portuguesa vão-se safar assim em Portugal.
    Responder
     
     1
    !
  • De Joaquim Carreira Tapadinhas30.11.12
    Como este senhor viveu sempre de cargos em instâncias superiores mas de nomeação política, vejam bem quem acabou por pagar o regabofe: o pagode contribuinte, já se vê!
    Responder
     
     20
    !
  • De Zé Toni30.11.12
    O gajo estava à frente do FMI, de onde saíram esses 4 milhões há muito mais enquanto países de labregos continuarem a pagar coisas que não devem, desses 4 milhões 1 devia ser português!!
    Responder
     
     1
    !
  • De Aníbal Fernandes30.11.12
    Ele que se dizia inocente, ao pagar 900.000 contos a sua versão cai por terra, e ela ao receber esse valor está a vender a sua honra,se é que alguma vez a teve!
    Responder
     
     1
    !
  • De tripeiro30.11.12
    Pode-se dizer que a violação valeu a pena para a "vítima"
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub