Éder Militão oficializado no FC Porto

Defesa é reforço dos dragões em negócio de 4 milhões de euros.
25.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O São Paulo anunciou esta quarta-feira ter chegado a acordo com o FC Porto para a transferência de Éder Militão num negócio de 4 milhões de euros.

"Depois de semanas de negociação, a diretoria aceitou uma última proposta pela transferência do atleta, que foi referendada unanimemente em reunião extraordinária do Conselho de Administração. Nas bases apresentadas, o São Paulo receberá 4 milhões de euros pelo negócio, além de assegurar o direito de 10% da receita de uma futura venda", pode ler-se no comunicado do emblema brasileiro", pode ler-se no site oficial do emblema brasileiro.

Nos últimos meses, precisa o comunicado, o São Paulo "dedicou todo o esforço possível, em diversas tentativas e propostas, em renovar o contrato de Militão, que se encerra em 11 de janeiro de 2019. Entretanto, o atleta definiu por seguir a carreira no futebol europeu e manifestou expresso desejo em não renovar seu contrato. Dessa forma, o São Paulo abriu negociação para que fosse indemnizado, pela quebra contratual antecipada, e chegou a um acordo financeiro com o Porto".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!