EMEL inaugura parque de estacionamento com 145 lugares em São Domingos de Benfica

Moradores que tenham o dístico de residente podem estacionar de forma gratuita, enquanto os visitantes têm uma tarifa máxima de dois euros.
24.07.18
  • partilhe
  • 3
  • +
A EMEL inaugura hoje um parque de estacionamento com 145 lugares na freguesia de São Domingos de Benfica, em Lisboa, que terá uma tarifa máxima diária de dois euros e será gratuito para moradores com dístico.

Num comunicado hoje divulgado pela Câmara de Lisboa, pode ler-se que o novo parque está localizado na Rua João de Freitas Branco e será mais uma alternativa de estacionamento para quem reside ou trabalha na freguesia, sendo que os moradores que tenham o dístico de residente podem estacionar de forma gratuita, enquanto os visitantes têm uma tarifa máxima de dois euros.

De acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, além da gestão dos lugares existentes na via pública, a EMEL -- Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa criou um total de 370 novos lugares de estacionamento naquela freguesia, que envolveram um investimento de 450.000 euros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!