Empresários e políticos prestam homenagem a Queiroz Pereira

Corpo esteve em câmara ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa.
Por João Maltez|22.08.18
  • partilhe
  • 3
  • +
Inúmeras figuras do mundo empresarial português e da vida política nacional marcaram presença na Basílica da Estrela, em Lisboa, no velório do empresário Pedro Queiroz Pereira, de 69 anos, que faleceu no sábado, em Ibiza.

O corpo do industrial esteve durante a tarde e noite de ontem em câmara ardente, para uma última homenagem pública, a que se associaram figuras como o antigo presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, os ex-ministros Mira Amaral e Joaquim Ferreira do Amaral, mas também empresários e gestores, entre os quais Humberto Pedrosa, do grupo Barraqueiro, Francisco Lacerda, administrador dos CTT e Diogo da Silveira, CEO da Navigator, uma das empresas do grupo Semapa de Pedro Queiroz Pereira.

"Morreu um grande amigo, que conheci nos automóveis, pelos quais também sou um apaixonado. Era um homem com um extremo bom senso e que reconhecia a competência dos gestores profissionais, daí o grande sucesso dele", afirmou ao CM Luís Mira Amaral, antigo ministro da Indústria, recordando Pedro Queiroz Pereira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!