Mulher encontrada morta com as mãos atadas em carro carbonizado

Vítima estava manietada, o que leva a acreditar que foi homicídio. PJ de Loulé investiga.
Por João Mira Godinho e Rui Pando Gomes|28.08.18
O cadáver de uma mulher foi, esta segunda-feira ao início da noite, encontrado queimado dentro de uma viatura carbonizada, em Loulé. A vítima estava com as mãos amarradas, o que leva as autoridades a acreditarem que se tratou de um homicídio.

O carro, com o corpo no interior, foi descoberto num terreno isolado, entre Loulé e Quarteira, pouco antes das 20h00, apurou o CM. Inicialmente, a GNR foi chamada ao local mas depois, quando os militares encontraram indícios de que se estava perante um homicídio - em particular, o facto de a vítima estar manietada no interior do veículo carbonizado -, a investigação do caso passou para os homens da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

Ainda ontem à noite, inspetores da PJ de Faro realizaram perícias no local onde foi encontrada a viatura e o cadáver, procurando agora chegar ao autor do macabro crime.

Ao que o CM apurou, a vítima será uma mulher com um passado relacionado com o consumo de drogas e que estava dada como desaparecida há dois dias. As autoridades, no entanto, não revelaram, ontem, mais dados sobre a sua identidade.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!