Enrique Iglesias deixa fãs ao rubro em Lisboa

Cantor voltou a Portugal, dois anos após a última atuação.
Por Amarilis Borges|31.05.18
Apesar de o espetáculo ter começado com uma hora de atraso (o que provocou ansiedade na assistência), a estrela da pop Enrique Iglesias deixou esta quarta-feira a Altice Arena, Lisboa, ao rubro. A sala encheu de fãs que gritavam de saudades do cantor, que há mais dois anos não passava pelo nosso País.
Enrique Iglesias leva fãs aos delírio ao vestir camisola de Cristiano Ronaldo

Depois de um espetáculo para 50 mil pessoas em Tel Aviv, Israel, no domingo, o artista espanhol atuou para cerca de 10 mil pessoas em Lisboa. Um número mais modesto mas que, ainda assim, não significou menos empenho do cantor, que voltou a provar por que é uma das maiores estrelas da música latina.

‘I’m a Freak’, ‘Bailando’ e o mais recente ‘El Baño’, entre outros temas, fizeram as delícias dos fãs. E a alegria do público cresceu ainda mais quando Anselmo Ralph subiu ao palco para dividir ‘Súbeme La Radio’ com o filho de Julio Iglesias.

Enrique, de 43 anos, 22 dos quais de carreira, nunca escondeu o carinho que tem por Lisboa, onde já deu quatro concertos, e chegou na passada 2ª feira para aproveitar a cidade.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!