Entrega o filho à polícia após descobrir droga no quarto

Mulher encontrou haxixe no quarto do jovem e denunciou-o à PSP, em Ovar.
Por Ana Silva Monteiro e Francisco Manuel|15.05.18
Uma mulher, de 55 anos, entregou o filho, de 20, à Polícia, no domingo à noite, após descobrir 497 doses de haxixe no quarto do jovem, na rua da Madria, na freguesia de São João de Ovar, em Ovar.

A droga apreendida pela PSP foi entregue, esta segunda-feira, nos serviços do Ministério Público do Tribunal de Ovar, onde irá decorrer um inquérito por eventuais suspeitas de tráfico de droga.

Foi pelas 20h00 que a mulher ligou para a esquadra da PSP a solicitar a presença dos agentes em sua casa para lhes entregar a droga que tinha encontrado em sua casa, e que seria do filho. Ao que tudo indica, o jovem tinha adquirido a droga na cidade do Porto e escondeu-a numa gaveta do seu quarto, onde acabou por ser descoberta pela mãe.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De antonio.canivete15.05.18
    Parabéns a essa grande mulher fazer isso é gostar de um filho, eu faria o mesmo. Obrigado por haver ainda alguém com princípios neste País. <br/>
1 Comentário
  • De antonio.canivete15.05.18
    Parabéns a essa grande mulher fazer isso é gostar de um filho, eu faria o mesmo. Obrigado por haver ainda alguém com princípios neste País.
    Responder
     
     0
    !