Sub-categorias

Notícia

Esposende: Espaços público invadidos por cartazes do PCP

A Câmara de Esposende repudiou, nesta quarta-feira, "veementemente" o PCP pelo "abuso continuado" de colocação de cartazes de publicidade aos eventos do partido nos espaços urbanos do concelho.
31.08.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Esposende: Espaços público invadidos por cartazes do PCP
Câamara municipal de Esposende indignada com atitude do PCP Foto Direitos reservados

Em comunicado, a câmara refere que se trata do "mais completo desrespeito pelo espaço e património públicos", numa situação que, além de causar prejuízo com as operações de limpeza, "afecta a estética e o ambiente".

A câmara acusa ainda o PCP de "persistir" nesta atitude "apesar de todos os avisos e esclarecimentos" prestados aos representantes do partido, quer pela Câmara, quer pela empresa municipal Esposende Ambiente, tendo em vista a busca de responsabilidades sobre as despesas registadas com a limpeza.

"Perante este abuso continuado, a Câmara Municipal de Esposende repudia veementemente e lamenta a atitude do PCP, que em nada dignifica a política, o partido e os seus representantes, e que mais parece teimosia e até provocação para com o Município", segundo o comunicado.

No blogue do presidente da câmara de Esposende, João Cepa, questiona mesmo se o PCP "não poderia canalizar alguns euros, das centenas de milhares que gasta na Festa do Avante, para promover cursos de educação e formação dos seus jovens militantes e simpatizantes, de forma a que aprendam a respeitar o que é público e o que sai do bolso dos contribuintes".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub