Sub-categorias

Notícia

Fátima vai ter estação de televisão de inspiração cristã

Angelus TV inicia as emissões em fevereiro.
Por Lusa|11.01.17
Fátima vai ter estação de televisão de inspiração cristã
Santuário de Fátima Foto Paulo Cunha/Lusa

Uma estação de televisão privada de inspiração cristã vai iniciar as emissões em fevereiro, em Fátima, anunciou hoje a diretora do projeto, a jornalista Sandra Dias.

A Angelus TV começa a funcionar na segunda quinzena do próximo mês, em data a anunciar, e pretende "contribuir para a promoção e anúncio da mensagem e iniciativas cristãs e para a divulgação da cultura portuguesa".

O novo empreendimento de comunicação social conta com 20 profissionais a tempo inteiro e planeia a contratação de alguns serviços externos, segundo uma nota hoje divulgada pela empresa.

"Em termos religiosos, assumindo de forma evidente a génese cristã católica do projeto, a Angelus TV dará destaque à informação religiosa e exibirá programas de oração, formação e evangelização", mas inclui espaços publicitários, adianta.

O canal vai estar presente nas operadoras por cabo em Portugal e nos restantes países de língua oficial portuguesa, com distribuição sem custos para os telespetadores, e será ainda disponibilizado na Internet.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub